domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mean Girls 2



Sobre o filme: Jo nunca passa muito tempo na mesma escola porque se pai vive se mudando em razão do emprego. No seu último ano, ela entra na última escola que irá frequentar antes de ir para a faculdade e é lá que ela conhece “As Plásticas” – o grupo de meninas mais popular da escola, lideradas por Mandi, uma garota mimada e malvada. Jo não faz amizades nem sai com garotos por conta de regras que ela fez para si mesma, mas tudo isso muda quando ela conhece Aby, uma garota rica e solitária que é o alvo principal das maldades de Mandi, e quando ela descobre que não tem mais o dinheiro que estava guardando para a faculdade.

Quando eu descobri que tinha lançado mais um filme de Mean Girls eu simplesmente surtei, porque o primeiro é um dos meus filmes preferidos, então procurei demais esse filme para assistir.
Depois que eu terminei de ver, não sei, achei que ficou faltando alguma coisa. Eu adorei o cast novo, são atrizes e atores que muito promissores, mas a história não foi no mesmo nível da do primeiro filme.
Sim, a continuação ainda é do mesmo estilo “vamos destronar as meninas malvadas e populares”, mas ao contrário do primeiro filme, onde a Cady acaba entrando para o grupo popular, nesse filme a Jo acaba criando um novo grupo popular (As Anti-Plásticas) e os dois ficam se enfrentando. Criativo, sim, mas não achei que combinou com os personagens.

NOTA: 3 estrelas

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, todo mundo que viu esse filme me disse que é uma droga, você gostou então? Eu sei lá, nem vi. Mas eu tenho vontade até, é com o Alex de PLL AHUAHUAHUHUA

Yesterday disse...

Eu só gostei do cast escolhido, porque de resto, nothing HUAHAUAHU Sim, ele é um divo! Amava ele em Rebelde, muito fofo.