sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The Joneses


O que me fez ver esse filme logo de cara foi a atriz que participa dele, a Amber Heard, minha atriz preferida EVER! Para falar a verdade, depois de ter visto o trailer, minhas expectativas para o filme estava baixas, afinal, "vender o American dream" é um assunto um tanto que batido já, mas, assim que eu comecei a ver o filme, percebi que ele não era nada do que eu estava imaginando. A história é completamente diferente das que se vê ultimamente.

A história: Conheça os Jones, eles são uma família perfeita - são bonitos, unidos e tem tudo do melhor -, mas, como diz o ditado, quem vê cara não vê coração. Eles não tem nenhum parentesco um com o outro, são apenas pessoas contratadas para fazer propaganda de produtos novos no mercado (ou, como eles chamam no filme, "marketing invisível"). Eles tem que fazer as pessoas terem as mesmas coisas, querer serem iguais a eles...

A Demi Moore (Ghost - Do Outro Lado da Vida)faz a mãe, Kate, que é a chefe (pela primeira vez) dessa família inventada. O David Duchovny (Arquivo X) faz o pai, Steve, e é um iniciante nesse tipo de vida. Os filhos são interpretados por Amber Heard (The Rum Diary e Drive Angry 3D), Jenn, e Ben Hollingsworth (The Beautiful Life), Mick.
Vale muito a pena ver esse filme, é bem inovador, além de ter uma ideia interessante do "ser/aparentar ser".

NOTA: 4 1/2 estrelas

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh eu to louca pra ver esse filme com a Amber e a Demi, me disseram que é muito fofo +_+

Yesterday disse...

Fofo não é não HUAHUA Mas é muito bom! Vou ver se consigo gravar, que daí eu te empresto, ok?