sábado, 26 de fevereiro de 2011

Beauty & the Briefcase


Eu vou ser suspeita de falar sobre esse filme, porque sou simplesmente apaixonada por todos os filmes da Hilary Duff e só do Chris Carmack aparecer nele, o filme já ganhou muuuuuuitos pontos extras.

Sobre a história: Lane é uma mulher apaixonada por tudo que envolva moda - principalmente a revista Cosmo - e que nunca encontra um homem que tenha todas as qualidades da lista que ela fez para o homem perfeito. Tudo muda quando ela é contratada para uma matéria da Cosmo... Ela tinha que entrar disfarçada no mundo dos negócios e ter um relacionamento com um homem de terno, para uma matéria de capa "The Business of Falling in Love". Tudo para ela realizar o sonho de trabalho dela, escrever para a Cosmo.

O filme foi uma graça! Quanto mais a Lane se enrolava entre a matéria e o "falso Seth", mais eu ficava com curiosidade para saber como terminaria o filme. E, devo dizer, gostei do casal do final, eu estava torcendo para eles mesmo, mas simplesmente ODIEI como que aconteceu. Deveriam ter trabalhado melhor na cena e feito algo para ficar no mesmo nível do resto do filme. Fiquei até com uma raivinha quando o filme terminou, mas pelo menos apenas o final foi ruim, enfim....

NOTA: 3 1/2 estrelas

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, até que parece ser legal, mas ainda vejo o Chris como meu eterno Luke de The OC ç.ç E a Duff não curto muito, então sei lá HUAHUAUA

Yesterday disse...

Ele faz o bem tipo Luke nesse filme também HUAHUAU É, como se fala, um garanhão. A Duff é uma fofa s2